Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a 2ª Edição do Sarau Amor em SP


SP Escola de Teatro recebeu no último dia 5 o Sarau Amor em SP, na unidade Roosevelt. O evento foi uma continuação do primeiro sarau, ocorrido em 16 de novembro. O movimento cultural que nasceu na periferia propõe ao público a troca cultural e artística mediada pela poesia.


O evento reuniu cerca de trinta pessoas e contou com leituras dramáticas, declamação de poesia, show de stand-up, batalha de rima e dança. João Martins, analista de projeto da Escola, destaca a importância da instituição realizar eventos culturais que conectam os estudantes da SPET e a comunidade. “Quando a gente faz essa aproximação, a gente atrai outros públicos, atraindo a galera que faz rima na periferia, que produzem artes nas pontas”, ressalta.


O Sarau do Amor teve como finalidade conectar as vivências da periferia de São Paulo e as leituras dramatizadas realizadas na SP Escola de Teatro.


Confira alguns registros do evento:


Recentes

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe a filósofa e teóloga ecofeminista Ivone Gebara

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe inscrições para 109 vagas em seu novo curso superior em Produção Cênica de 17/4 a 14/5

15/04/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição de 20 a 22/4

14/04/2026

Fotos: curso de extensão “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”

13/04/2026

Fotos: espetáculo “Rapsódia-Guarujà” na SP Escola de Teatro

09/04/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro conversam com Ivone Gebara

08/04/2026

Fotos: grupo canadense Talk Is Free Theatre apresenta a peça “Cock” na SP Escola de Teatro

07/04/2026

Mostra de solos “Dentro/Fora” acontece na SP Escola de Teatro com oito peças

02/04/2026

Fotos: workshop Projeto Wislawa na SP Escola de Teatro

9 de 1114 resultado(s)