Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso de Trilha Sonora para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

Aconteceu na SP Escola de Teatro, durante o segundo semestre de 2023, mais uma edição da E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual, projeto organizado pela área de Extensão Cultural e Projetos Especiais que ofereceu oito cursos de extensão gratuitos ao público.

Fizeram parte do projeto oito cursos, entre presenciais em São Paulo e online: atuação, direção, figurino, roteiro, produção cultural/curatorial, produção, trilha sonora e assistência de direção. O projeto visou organizar atividades formativas e de produção no campo cinematográfico, ampliando o campo de atuação da Escola, voltada especialmente às artes do palco.

O projeto da ADAAP foi feito em parceria com a Secretaria do Audiovisual, do Ministério da Cultura. Da SP Escola de Teatro, Elen Londero, coordenadora de desenvolvimento institucional, Gustavo Ferreira, produtor cultural, e a equipe de Extensão Cultural e Projetos Especiais, coordenada por Miguel Arcanjo Prado, encabeçaram o projeto.

Um deles foi o curso de Sound Designer e Trilha para Audiovisual, com Marcello Amalfi.

Confira como foram as aulas, nas fotos de Ana de Castro.

Recentes

27/06/2023

Confira as fotos da temporada do monólogo “ELA” na sede Roosevelt

23/06/2023

Unidade Roosevelt exibe curta-metragem e tem roda de conversa na próxima segunda (26)

19/06/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira a lista de aprovados para o Segundo Momento

14/06/2023

Inscrições abertas para o curso de Moda e Arte, com Brunno Almeida Maia e Wellington Mendes

13/06/2023

Sede Brás recebe Isildinha Baptista Nogueira em Evento Formativo sobre “Letramento Racial”; confira

12/06/2023

Roberta Calza ministra aulas sobre máscara neutra para o curso de Humor da SP Escola de Teatro

12/06/2023

Confira o estande do Brasil na Quadrienal de Praga 2023, com participação da SP Escola de Teatro

07/06/2023

Espetáculo “GAGARIN WAY (mind the gap)” estreia em 9/6, na SP Escola de Teatro

07/06/2023

Quadrienal de Praga 2023 começa hoje (7) com participação da SP Escola de Teatro

522 de 775 resultado(s)