Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso de janeiro “O corpo utópico: relações entre Moda, gêneros e sexualidades”

Estão abertas até 7 de janeiro de 2024 as inscrições para o curso online e gratuito “O corpo utópico: relações entre Moda, gêneros e sexualidades”, que será ministrado por Brunno Almeida Maia, pesquisador em Moda e arquitetura.

O curso, iniciativa da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, tem como objetivo entrelaçar as noções das identidades, papéis e expressões de gêneros e sexualidades com o conceito de Moda; expor, comentar e analisar as relações e os processos de generificações do guarda-roupa ao longo da história da Moda nas sociedades modernas; e repensar os modos de vestir a partir da perspectiva da teoria queer.

Ele acontece de 16 de janeiro a 5 de março, de modo online.

Para mais detalhes sobre o curso e para fazer a inscrição, acesse a página do curso.


Recentes

28/08/2024

Lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido” em São Paulo acontece em 30 de agosto, na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Veja como foi a leitura de “Elegbára Beat”, na SP Escola de Teatro

27/08/2024

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

26/08/2024

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

23/08/2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

22/08/2024

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, toma posse como primeira mulher preta a ocupar uma cadeira na Academia Paulista de Letras Jurídicas

19/08/2024

Processo Seletivo 1º semestre de 2025: SP Escola de Teatro abre inscrições para 69 vagas nos cursos técnicos

14/08/2024

Três peças lotam a unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro; veja as fotos

13/08/2024

SP Leitura acontece em 22 de agosto com a leitura de “Elegbára Beat”, de Rodrigo de Odé

162 de 793 resultado(s)