Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro faz apresentação para adolescentes da Fundação CASA


No dia 14 de dezembro, a SP Escola de Teatro recebeu jovens da Fundação CASA para assistir às apresentações dos estudantes da instituição. Durante a visita, os jovens do Rio Paraná, localizado no Complexo do Brás, em São Paulo, conheceram a unidade Brás da SPET. Outros jovens que cumprem medida socioeducativa de internação na unidade Topázio, também localizado no Brás, conheceram a unidade Roosevelt da SPET. 


Durante a passagem dos adolescentes, eles assistiram aos experimentos “Mito na Sarjeta” e “Odudua disse que pode pisar” e participaram de uma roda de conversa, onde puderam conhecer mais sobre a escola e os oito cursos oferecidos. 


As atividades foram acompanhadas por João Martins, analista de projetos do Programa Oportunidades, e Diane Boda, arte-educadora e orientadora das atividades artísticas que aconteceram nas CASAs Rio Paraná e Topázio.


Veja alguns registros, feitos por Ana de Castro:


Recentes

29/04/2026

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos II na SP Escola Superior de Teatro

28/04/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição e recebimento de recursos

27/04/2026

Fotos: mostra de solos “Dentro/Fora” na SP Escola Superior de Teatro

27/04/2026

Fotos: Slam de Teatro na SP Escola Superior de Teatro

22/04/2026

Fotos: curso “O cinema da Boca por quem fez a Boca”

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe a filósofa e teóloga ecofeminista Ivone Gebara

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe inscrições para 109 vagas em seu novo curso superior em Produção Cênica de 17/4 a 14/5

15/04/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição de 20 a 22/4

14/04/2026

Fotos: curso de extensão “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”

9 de 1119 resultado(s)