Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Mesa online em 7/2 aborda processo de criação da peça “Sem Registro”

Acontece às 20h nessa quarta-feira, 7/2, a mesa de discussão online “Processo de Criação do Espetáculo ‘Sem Registro'”, com transmissão no YouTube da SP Escola de Teatro.

Victor Albuquerque, Chia Rodriguez e Rita Batata discutem o processo da residência artística “Sem Registro”, que contou com apresentações no CCSP e oficina na SP Escola de Teatro.

+ Com humor e leveza, espetáculo “Sem Registro” aborda os impactos do abandono familiar do pai

+ Veja como foi o curso de extensão “Sem Registro” com Chia Rodrigues e Victor Albuquerque

Recentes

13/04/2022

Exposição Estante da Deseducação, da Biblioteca da SP, apresenta obras literárias que vão na contramão do pensamento formal

12/04/2022

SP Escola de Teatro oferece aulas de português gratuitas para imigrantes e refugiados

11/04/2022

Crianças imigrantes participam de brincadeiras e ações educativas sobre o Dia Mundial da Saúde na sede Brás da SP Escola de Teatro

07/04/2022

TBT: Relembre o espetáculo As Velhas, com Maria Alice Vergueiro e o grupo Pândega, em cartaz na SP Escola de Teatro em 2014!

06/04/2022

Estudantes da SP põem em prática o que aprenderam com poéticas de rua nos primeiros experimentos cênicos do semestre; confira!

04/04/2022

Conheça as parcerias de acolhimento psicológico que a SP Escola de Teatro oferece para estudantes e colaboradores

04/04/2022

Entrada da sede Roosevelt da SP ganha novo visual pelas mãos do artista visual e grafiteiro Dennys Leite, colaborador da instituição

04/04/2022

Conheça as parcerias de acolhimento psicológico que a SP Escola de Teatro oferece para estudantes e colaboradores

01/04/2022

Projeto social da Adaap oferece aulas de redação para vestibulandos de escolas públicas

918 de 943 resultado(s)