Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2024/1º semestre

SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram hoje (6) o resultado do processo seletivo 2024/1º semestre, com a lista de aprovados e de suplentes nos oito cursos técnicos, nos períodos matutino e vespertino.

O edital com o resultado está disponível no site da SP Escola de Teatro, na área Editais, também no site da Fundatec, e neste link.

+ Conheça os estudantes aprovados

Matrícula

As matrículas da convocação em primeira chamada serão feitas de modo online, nos dias 8 e 9 de fevereiro. Todas as instruções e detalhes estão no edital.

Suplentes e 2ª chamada

No caso do não preenchimento de todas as vagas disponíveis para as/os candidatas/os convocadas/os na primeira chamada, haverá a segunda chamada, a ser publicada na data prevista de 12 de fevereiro de 2024, com base na lista de suplentes, a qual encontra-se em ordem de classificação nesta Convocação. Neste caso, a matrícula seguirá a ordem de classificação e ocorrerá nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2024.

+ Conheça os cursos da SP Escola de Teatro

Recentes

06/10/2022

Estudantes do curso técnico da SP oferecem oficinas de Jogos Teatrais para crianças e jovens bolivianos moradores do Brás

05/10/2022

Programa Oportunidades cria parceria com a ABAPE para atender crianças e jovens

29/09/2022

Programa Oportunidades firma parceria com o Serviço de Medidas Socioeducativas e acolhe jovens em período de ressocialização

28/09/2022

Luto: Morre Cacilda, mascote da SP Escola de Teatro há 12 anos

28/09/2022

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro oferece aulas de português gratuitas para imigrantes e refugiados

23/09/2022

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio internacional European Award for Best Practices 2022, na Suíça

22/09/2022

Rodolfo García Vázquez representa a SP Escola de Teatro em três universidades europeias

16/09/2022

Prêmio Solano Trindade: Lançamento do livro 2021, Eternizar em Escrita Preta, acontece na sede Roosevelt na próxima terça

14/09/2022

Confira um panorama geral da 1ª edição da Semana de Pedagogia Teatral Ibero-americana, promovida pela Adaap e o Centro de Estudos Arnaldo Araújo, de Portugal

675 de 775 resultado(s)