Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso gratuito “William Shakespeare Hoje”

Estão abertas até 28 de março as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “William Shakespeare Hoje: 460 Anos Do Dramaturgo Inglês”, iniciativa da área de extensão cultural da SP Escola de Teatro.

O curso, ministrado por Ricardo Cardoso, possui dois objetivos. O primeiro é ajudar na compreensão teórica dos textos de Shakespeare. O segundo é a aplicação desse conhecimento no âmbito da cena.

Cada participante escolherá um tema e uma personagem que deseja trabalhar. O professor ministrará então exercícios de interpretação para auxiliar a turma na composição das personagens escolhidas.

As aulas acontecerão na unidade Roosevelt da SPET, aos sábados, das 14h30 às 18h30, a partir de 6 de abril.

Mais informações e inscrições, na página do curso. 


Recentes

04/10/2024

Veja como foi o bate-papo “O Corre Preto”

03/10/2024

Dra. Isildinha Baptista Nogueira recebe estudantes da SP Escola de Teatro neste sábado (5)

01/10/2024

Peça “xOxO” estreia na SP Escola de Teatro nessa sexta-feira (4)

30/09/2024

Inscrições abertas para o curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

30/09/2024

Processo Seletivo 2025/1º semestre: Lista Preliminar de Inscritos

27/09/2024

Veja como foi a estreia de “Hello, Édipo (Panóptico/Foucault)” na SP Escola de Teatro

26/09/2024

Escritora Adriana Amorim fala aos estudantes da SP Escola de Teatro neste sábado (28)

25/09/2024

Inscreva-se para o curso gratuito “Styling de Moda na Construção da Cena”

25/09/2024

Bate-papo “O Corre Preto” acontece em 1º de outubro na SP Escola de Teatro

225 de 890 resultado(s)