Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a leitura dramática da peça “CAMILO” na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último dia 4, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a leitura dramática da peça “CAMILO”, com dramaturgia e direção de Daniel Veiga.

A apresentação contou com as leituras de Dante Preto, Aretha Sadick, Marun Reis e Maria Casadevall. Após a leitura, o público pode bater um papo com o elenco.

Numa noite contraditória, Camilo está à espera do fantasma do pai, a quem será permitido cruzar a linha dos mortos uma única vez para um banquete. Camilo teme que seu pai não o reconheça frente ao grande acontecimento que lhe mudou.

Enquanto isso, em outro tempo, a prisioneira do Santo Ofício Antônia é atormentada por um de seus funcionários, que insiste em conhecer-lhe os segredos. Um muro separa as histórias e os tempos, um muro que, ao longo da peça, começa a ruir, até que uma fenda se abra, permitindo que os caminhos dessas figuras se cruzem.

Veja como foi a apresentação, nas fotos de Rodrigo Reis: https://www.spescoladeteatro.org.br/noticia/veja-como-foi-a-leitura-dramatica-da-peca-camilo-na-sp-escola-de-teatro

Recentes

25/05/2023

Programa Oportunidades integra a programação do Sarau na Biblioteca Adelpha Figueiredo; confira!

24/05/2023

SP Escola de Teatro recebe instalação performática “MALA” no dia 27 de maio

24/05/2023

Confira como foi o workshop “A Plástica Cênica” realizado pelo grupo Ministerio sem fronteiras

23/05/2023

Programa Oportunidades e Biblioteca da SP promovem o Grupo de Estudos de Paulo Freire; participe!

22/05/2023

SP Escola de Teatro recebe peça “An Eve and an Adam”, da Dinamarca, nos dias 23 e 24

22/05/2023

Pocket show e mesa de discussão “Xana Dume – A rainha do sapateado drag em Nova York” acontece no dia 25

22/05/2023

Curso de Sonoplastia recebe Barulho Max e Allyne Cassini como artistas convidados

19/05/2023

Projeto “12 anos ou A Memória da Queda” promove palestra sobre racismo e políticas públicas na SP Escola de Teatro

19/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: homologação definitiva das inscrições e dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento

711 de 944 resultado(s)