Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o lançamento do romance póstumo de Alberto Guzik “A Estátua de Sal de Sodoma”

Aconteceu em 20/3 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro o lançamento do romance póstumo de Alberto Guzik “A Estátua de Sal de Sodoma”.

Guzik (1944-2010) foi ator, diretor, professor, crítico e escritor, além de ser um dos fundadores da SP Escola de Teatro, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O romance, distribuído gratuitamente, foi editado pelo Selo Lucias, projeto editorial da SPET, em parceria com a Editora Urutau.

Leia mais sobre o romance. 

O público marcou presença no lançamento. Entre muitos outros, estiveram presentes Ivam Cabral, diretor-executivo da SP Escola de Teatro; Beth Lopes, coordenadora pedagógica da Escola; Bruna Attina, coordenadora da Unidade de Formação Cultural da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas de SP; e Luiz Galina, diretor regional do Sesc-SP e conselheiro da ADAAP, a associação gestora da Escola.

+ Conheça os livros do Selo Lucias

Veja como foi o evento, nas imagens de Andre Stefano.

Recentes

27/08/2024

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

26/08/2024

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

23/08/2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

22/08/2024

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, toma posse como primeira mulher preta a ocupar uma cadeira na Academia Paulista de Letras Jurídicas

19/08/2024

Processo Seletivo 1º semestre de 2025: SP Escola de Teatro abre inscrições para 69 vagas nos cursos técnicos

14/08/2024

Três peças lotam a unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro; veja as fotos

13/08/2024

SP Leitura acontece em 22 de agosto com a leitura de “Elegbára Beat”, de Rodrigo de Odé

12/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Roteiro Ficcional Para Iniciantes – Narrativas Inclusivas”

12/08/2024

Mostra Vocabulários, sobre gênero e sexualidade, acontece de 20 a 22 de agosto na SP Escola de Teatro

261 de 890 resultado(s)