Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Resultado do Processo Seletivo complementar 1º semestre/2024

SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram hoje (2) o resultado do Processo Seletivo complementar do 1º semestre/2024, que visou preencher vagas para quatro dos oito cursos técnicos da Instituição, para as turmas que iniciam no primeiro semestre.

As linhas de estudo contempladas foram Dramaturgia (vespertino), Iluminação (matutino e vespertino), Sonoplastia (matutino e vespertino) e Técnicas de Palco (matutino e vespertino).

Os convocados, suplentes e instruções para a matrícula estão no edital publicado no site.

As matrículas serão efetuadas, exclusivamente, de forma online, em ambiente virtual da própria Instituição, por meio deste link.

A matrícula estará disponível somente nos dias 03 e 04 de abril de 2024. Após, a vaga será disponibilizada às/aos candidatas/os da lista de suplentes, se houver.

Suplentes

No caso do não preenchimento de todas as vagas disponíveis para as/os candidatas/os convocadas/os na primeira chamada, haverá a segunda chamada, a ser publicada na data prevista de 05 de abril de 2024, com base na lista de suplentes, a qual encontra-se em ordem de classificação nesta Convocação. Neste caso, a matrícula seguirá a ordem de classificação e ocorrerá no dia 08 de abril de 2024.


+ Conheça os cursos da SP Escola de Teatro


+ Matricule-se nos cursos de extensão da SP Escola de Teatro


Recentes

12/05/2025

Confira como foi a aula do curso “Dança Sem Fronteiras: Movimento e Vídeo Arte”

09/05/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam seus segundos experimentos do semestre

09/05/2025

Estudantes participam de bate-papo com Renan Marcondes neste sábado (10)

08/05/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre – Lista Definitiva de Inscrições Homologadas

08/05/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: confira dias e horários das avaliações do primeiro momento

08/05/2025

Ouça o quinto episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Camillo Miranda

07/05/2025

Confira como foi a abertura da exposição “Sinais de Convergência” na SP Escola de Teatro

06/05/2025

Peça “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas” estreia em 17/5 na SP Escola de Teatro

05/05/2025

Assista à aula de Nero Murphy sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área de Iluminação

27 de 865 resultado(s)