Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades promove roda de conversa sobre vivências na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

Acontece em 12/4, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, uma roda de conversa promovida pelo Programa Oportunidades. O tema da roda são as vivências de oficinas feitas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga, que recebe meninas socioeducandas.

O evento contará com uma estudante egressa do curso de Cenografia e Figurino, Cynthia Cirqueira, contemplada pelo Proac 43/20023 de oficinas culturais. Também contará com a convidada Yasmin Monteiro e terá a mediação de João Martins, da equipe do Programa Oportunidades da SPET.

Sobre as ministrantes

Somos um coletivo de arte educadoras/es e educadoras/es. Todes trabalhamos com arte, seja plásticas ou cênicas. Entendemos a importância e o papel social da arte e movidos pelo mesmo propósito idealizamos o coletivo, dando início as nossas atividades no ano de 2024.

Recentes

15/05/2026

Estreia em 22/5 o espetáculo “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

15/05/2026

Seminário ao vivo com Vandana Shiva debate emergência climática e a democracia da água

12/05/2026

Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro em 16/5

12/05/2026

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola Superior de Teatro

12/05/2026

Espetáculo “Desminotauro” estreia na unidade Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro

07/05/2026

Segundo dia da Mostra de Microcenas acontece em 9 de maio na SP Escola Superior de Teatro

06/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

30/04/2026

Fotos: curso “Teatro latino-americano: práticas, poéticas e processos de criação”

29/04/2026

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos II na SP Escola Superior de Teatro

27 de 1145 resultado(s)