Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a mesa “Marcas da História Pessoal nas Produções do Artista”

Aconteceu neste sábado (6) na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, das 15h às 17h, a mesa de discussão “Marcas da História Pessoal nas Produções do Artista”.

O encontro  teve como objetivo refletir sobre o quanto da história pessoal do artista está contida em suas produções, com grandes referências para compartilharem suas experiências no decorrer de suas carreiras artísticas.

O bate-papo foi mediado pelo psicanalista Sergio Zlotnic e contou com as participações de Elisa Band, atriz, diretora, performer; Gabi Costa, atriz, diretora, dramaturga; e do escritor João Luiz Guimarães.



Recentes

28/11/2023

SP Escola de Teatro realiza oficina na Ocupação Nove de Julho

27/11/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta”

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira a lista final de inscritos

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: edital de data, hora e local para atividades do Primeiro Momento

26/11/2023

Veja como foi a oficina teatral realizada para mulheres e crianças imigrantes da AMILV

24/11/2023

Cia Zzzlots promove palestra com público após peça “Platitudes” neste sábado (25)

24/11/2023

Lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta” destaca três autores negros e a importância de narrativas plurais

24/11/2023

Sarau Amor em SP leva Batalha de Rima para a SP Escola de Teatro

23/11/2023

Pela 3ª vez, ADAAP e SP Escola de Teatro ganham Selo Igualdade Racial da prefeitura de SP

369 de 775 resultado(s)