Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a mesa “Marcas da História Pessoal nas Produções do Artista”

Aconteceu neste sábado (6) na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, das 15h às 17h, a mesa de discussão “Marcas da História Pessoal nas Produções do Artista”.

O encontro  teve como objetivo refletir sobre o quanto da história pessoal do artista está contida em suas produções, com grandes referências para compartilharem suas experiências no decorrer de suas carreiras artísticas.

O bate-papo foi mediado pelo psicanalista Sergio Zlotnic e contou com as participações de Elisa Band, atriz, diretora, performer; Gabi Costa, atriz, diretora, dramaturga; e do escritor João Luiz Guimarães.



Recentes

25/05/2023

Monólogo “ELA”, de Dioniso Neto, estreia na SP Escola de Teatro com atuação de Jeyne Stakflett

25/05/2023

Programa Oportunidades integra a programação do Sarau na Biblioteca Adelpha Figueiredo; confira!

24/05/2023

SP Escola de Teatro recebe instalação performática “MALA” no dia 27 de maio

24/05/2023

Confira como foi o workshop “A Plástica Cênica” realizado pelo grupo Ministerio sem fronteiras

23/05/2023

Programa Oportunidades e Biblioteca da SP promovem o Grupo de Estudos de Paulo Freire; participe!

22/05/2023

SP Escola de Teatro recebe peça “An Eve and an Adam”, da Dinamarca, nos dias 23 e 24

22/05/2023

Pocket show e mesa de discussão “Xana Dume – A rainha do sapateado drag em Nova York” acontece no dia 25

22/05/2023

Curso de Sonoplastia recebe Barulho Max e Allyne Cassini como artistas convidados

19/05/2023

Projeto “12 anos ou A Memória da Queda” promove palestra sobre racismo e políticas públicas na SP Escola de Teatro

657 de 891 resultado(s)