Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso de extensão “Stand Up À Brasileira” na SP Escola de Teatro

Aconteceu entre março e abril na SP Escola de Teatro o curso de extensão “Stand Up à Brasileira”, ministrado pela artista Agnes Zuliani.

Nas aulas, Zuliani proporcionou instrumentos, teóricos e práticos, que auxiliaram na criação e atuação de um stand up comedy brasileiro.

A partir destes instrumentos, o aluno pode se aperfeiçoar em técnicas de comédia ou usá-las nas mais diversas atividades que queira desempenhar (cultura, teatro, performance, etc).

+ Conheça os cursos de extensão da SP Escola de Teatro, todos gratuitos

+ Conheça os oito cursos técnicos gratuitos da SP Escola de Teatro 

Veja como foi o encerramento do curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

17/02/2023

Rodolfo García Vázquez coordena ciclo de palestras online com estudantes de sete universidades europeias

16/02/2023

SP Escola de Teatro convida todas e todos para o lançamento do livro Frestas Poéticas, no dia 23 de fevereiro

14/02/2023

Ivam Cabral, Rodolfo García Vázquez e Marcio Aquiles publicam artigos em inglês sobre a SP Escola de Teatro no prestigiado The Theatre Times

13/02/2023

Alycia Machaca, estudante boliviana de TP da SP Escola de Teatro, relata a importância da oficina de língua portuguesa oferecida pelo Programa Oportunidades

09/02/2023

Artistas da SP Escola de Teatro são indicados ao Prêmio Shell 2023; confira!

09/02/2023

Estudantes egressos e artistas parceiros da SP Escola de Teatro estão entre os indicados da 33ª edição do Prêmio Shell

07/02/2023

Confira como foi a aula inaugural do 1º semestre letivo de 2023 da SP Escola de Teatro

06/02/2023

Programa Oportunidades, em parceira com a Universidade São Judas, oferece acolhimento psicológico gratuito aos estudantes e colaboradores da SP Escola de Teatro

06/02/2023

Confira o cronograma de entrevistas para seleção da Bolsa-Oportunidade 1/2023

765 de 920 resultado(s)