Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a residência artística “Eu Não Vou Fazer Greta Garbo”

Aconteceu entre 24 e 26 de maio na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro a residência artística “Eu Não Vou Fazer Greta Garbo”, do Grupo de Pesquisas em Artes Cênicas da UFSJ.

O espetáculo é a materialização de dois anos de pesquisa e investigação, que analisa o fazer teatral e as relações entre o indivíduo e o coletivo. O trabalho é realizado no âmbito do Projeto de pesquisa diversidade sexual e teatro no Brasil: visibilidade, minoritarismo e representação, sob a orientação de Alberto Tibaji, da Universidade Federal de São João del-Rei.

O foco da pesquisa do grupo é a investigação de gênero e diversidade, com destaque para a representatividade de orientação sexual, etnia e raça no contexto teatral.

Confira como foi o espetáculo, nas imagens de Ethieny Karen.

Recentes

06/07/2023

SP Escola de Teatro se despede de Zé Celso

06/07/2023

Confira como foi o encerramento das oficinas teatrais realizadas para crianças e mulheres imigrantes

06/07/2023

SP Escola de Teatro oferece cinco vagas para imigrantes e refugiados; confira o edital

05/07/2023

Inscrições abertas para o workshop “Técnicas Circenses”, com Miguel Bambulino

05/07/2023

Programa Oportunidades encerra oficinas artísticas em centros da Fundação CASA na capital paulista

03/07/2023

Lançamento do livro “Memórias do Cine Bijou”, de Marcio Aquiles, acontece dia 15/7

30/06/2023

Arquivo Público do Estado SP visita o Acervo Antônio Abujamra na sede Brás

30/06/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2023

29/06/2023

Programa Oportunidades realiza encerramento das oficinas no Centro de Acolhida Especial para Idosos do Brás

720 de 984 resultado(s)