Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi o workshop “Os Clássicos na Atualidade – Uma Provocação”

Aconteceu em 25 de maio, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, o workshop gratuito “Os Clássicos na Atualidade – Uma Provocação”, que foi ministrado pela artista Malú Bazán.

O workshop foi oferecido pela Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, área coordenada por Miguel Arcanjo Prado.

A aula partiu do espetáculo montado por Bazán, “A Pane”, texto de Friedrich Durrenmatt. Ela abordou seu olhar na direção do espetáculo, que uniu dramaturgia com fortes elementos imagéticos, além de propor exercícios práticos, em que os alunos puderam testar as ideias compartilhadas.

Confira como foi o workshop, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

26/07/2022

JC Serroni, coordenador de CE e TP da SP, realiza palestra para público internacional na Unirio

15/07/2022

Estudantes da Escola Estadual Pe. Anchieta realizam exposição artística de grafite na sede Brás da SP

12/07/2022

Conheça alguns dos novos estudantes do curso técnico em teatro da SP

11/07/2022

Cine Bijou, com apoio da SP Escola de Teatro, fecha parceira com Fundação Casa para exibição do filme Medida Provisória para 75 jovens

07/07/2022

Biblioteca SP: Conheça quatro escritores indígenas, cujas obras estão disponíveis no acervo da instituição!

28/06/2022

Colaboradores da Adaap e do Instituto Limpa Brasil realizam mutirão de limpeza da Praça Roosevelt; confira como foi!

21/06/2022

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, ganha Prêmio Especial da APCA pelo livro Teatro de Grupo

21/06/2022

Projeto Escola Verde: Mutirão de Limpeza da Praça Roosevelt, ação da Adaap com o Instituto Limpa Brasil, acontece na próxima terça (28)

20/06/2022

No dia Mundial do Refugiado, SP Escola de Teatro convoca imigrantes e refugiados para vagas exclusivas no curso técnico

918 de 989 resultado(s)