Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para a oficina gratuita “Quem é o dono do passado? (An)Arquivando Histórias de Dança”

Estão abertas até 10 de julho as inscrições para a oficina internacional gratuita “Quem é o dono do passado? (An)Arquivando Histórias de Dança”, que será ministrada pela Dra. Johanna Hörmann, historiadora de dança da University of Music and Dance Cologne, Alemanha.

A iniciativa é da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

Este workshop convida os participantes a arquivar práticas cotidianas que são frequentemente ignoradas ou excluídas pelos arquivos oficiais, desafiando assim as práticas e limites arquivísticos convencionais.

Ele também vai fornecer ferramentas para explorar o papel do (an)arquivamento na dança e incentiva a reflexão sobre como os arquivos pessoais, esquecidos ou ainda não existentes, influenciam a nossa perspectiva sobre as histórias da dança.

As aulas serão dadas em inglês.

Mais informações e inscrição na página da Extensão Cultural.

As aulas acontecem de 30 de julho a 2 de agosto, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Recentes

27/06/2025

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Laboratório de Teatro Documentário”

26/06/2025

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Spoken word em cena”

25/06/2025

Veja como foram as apresentações dos estudantes na Mostra de Experimentos

24/06/2025

Espetáculo gratuito “Laudelina” estreia em 18 de julho na SP Escola de Teatro

23/06/2025

Egressos da SP Escola de Teatro estreiam documentário sobre Leci Brandão

18/06/2025

Estudantes se apresentam no encerramento do curso “Processos Criativos: A Prática como Método de Investigação”

17/06/2025

Conferência gratuita “O ator-criador interdisciplinar” acontece em 25/7 na SP Escola de Teatro

16/06/2025

SP Escola de Teatro recebe a visita da deputada federal Sâmia Bomfim

16/06/2025

Veja como foram as conversas do “Dramaturgismos na Sala de Ensaio” na SP Escola de Teatro

9 de 890 resultado(s)