Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para a oficina gratuita “Quem é o dono do passado? (An)Arquivando Histórias de Dança”

Estão abertas até 10 de julho as inscrições para a oficina internacional gratuita “Quem é o dono do passado? (An)Arquivando Histórias de Dança”, que será ministrada pela Dra. Johanna Hörmann, historiadora de dança da University of Music and Dance Cologne, Alemanha.

A iniciativa é da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

Este workshop convida os participantes a arquivar práticas cotidianas que são frequentemente ignoradas ou excluídas pelos arquivos oficiais, desafiando assim as práticas e limites arquivísticos convencionais.

Ele também vai fornecer ferramentas para explorar o papel do (an)arquivamento na dança e incentiva a reflexão sobre como os arquivos pessoais, esquecidos ou ainda não existentes, influenciam a nossa perspectiva sobre as histórias da dança.

As aulas serão dadas em inglês.

Mais informações e inscrição na página da Extensão Cultural.

As aulas acontecem de 30 de julho a 2 de agosto, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Recentes

03/10/2025

Peça “Antes de Mim no Fundo” estreia em 11 de outubro na SP Escola de Teatro

02/10/2025

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Circo Integral, Humor e Teatro Físico”

02/10/2025

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Dramaturgias Abertas”

01/10/2025

Peça “TrabalhaDORES” estreia em 10 de outubro na SP Escola de Teatro; garanta seu ingresso!

30/09/2025

Inscrições abertas para a oficina internacional gratuita “A Arte da Ação”

29/09/2025

Inscrições abertas para a oficina gratuita “Cora Coralina: o poder da solitude”

29/09/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: Lista Preliminar de Inscritos e Período de Recursos

26/09/2025

Mostra de Microcenas acontece neste sábado (27) na SP Escola de Teatro

25/09/2025

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Zootomia: O corpo da voz, movimento acrobático!”

9 de 981 resultado(s)