Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para a oficina gratuita “Quem é o dono do passado? (An)Arquivando Histórias de Dança”

Estão abertas até 10 de julho as inscrições para a oficina internacional gratuita “Quem é o dono do passado? (An)Arquivando Histórias de Dança”, que será ministrada pela Dra. Johanna Hörmann, historiadora de dança da University of Music and Dance Cologne, Alemanha.

A iniciativa é da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

Este workshop convida os participantes a arquivar práticas cotidianas que são frequentemente ignoradas ou excluídas pelos arquivos oficiais, desafiando assim as práticas e limites arquivísticos convencionais.

Ele também vai fornecer ferramentas para explorar o papel do (an)arquivamento na dança e incentiva a reflexão sobre como os arquivos pessoais, esquecidos ou ainda não existentes, influenciam a nossa perspectiva sobre as histórias da dança.

As aulas serão dadas em inglês.

Mais informações e inscrição na página da Extensão Cultural.

As aulas acontecem de 30 de julho a 2 de agosto, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Recentes

30/01/2026

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes

29/01/2026

SP Escola de Teatro inicia novo semestre letivo investigando o tema das mudanças climáticas e futuros distópicos

28/01/2026

Egressos da SP Escola de Teatro são selecionados para o Atelier de Composição Lírica do Theatro São Pedro

27/01/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Cubatão, Santa Bárbara D’Oeste e Praia Grande

16/01/2026

SP Escola de Teatro promove programação especial com foco na visibilidade trans

12/01/2026

3 cursos gratuitos de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro estão com inscrições abertas; participe!

07/01/2026

7 cursos gratuitos de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro estão com inscrições abertas; participe!

19/12/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro falam da experiência do intercâmbio em Portugal

18/12/2025

Inscrições abertas: curso gratuito de circo “Introdução à Commedia Dell’Arte”

27 de 1078 resultado(s)