Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Eluizio Felix, estudante da SP Escola de Teatro, estreia em filme da Prime Video

Eluizio Felix, estudante de Humor da SP Escola de Teatro, está no elenco do filme nacional da Prime Video “SDL – A Batalha Musical”. A trama aborda temas como autoconhecimento, amizades, rivalidades e romances, tudo embalado por um ritmo contagiante.

É a primeira vez que Felix participa de um longa metragem e expressa satisfação e realização com o filme.

“É meu primeiro longa e tem uma importância significativa na minha carreira porque foi independente, mas já com o objetivo de entrar numa grande plataforma de streaming, o que se concretizou. Foi um trabalho realizado com empenho por todos os envolvidos. Nele, tive a oportunidade de me desafiar como ator, foi a primeira vez que fiz uma preparação de elenco. Neste trabalho, em particular, senti-me preso devido ao personagem ter sido escrito para mim, de acordo com o perfil do Eluizio Ator”, comenta Felix.

Em “SDL – A Batalha Musical”, acompanhamos Maia, interpretada por Ananda Morais, uma jovem órfã que vê sua vida transformar-se ao ser selecionada para participar do SDL, um reality show musical de grande sucesso. Junto com suas amigas Isa, interpretada por Flavia Gabê, e Dani, interpretada por Danny Ribeiro, Maia enfrenta desafios, constrói amizades, lida com rivalidades, romances e muita música.

O filme foi escrito e criado pelo diretor e roteirista brasileiro Plínio Scambora, conhecido pelo filme “Amiga do Inimigo”, que contou com a participação da influencer e ex-BBB Viih Tube, e pela premiada web-série “22”.

+ Conheça os cursos técnicos da SP Escola de Teatro

Recentes

07/02/2023

Confira como foi a aula inaugural do 1º semestre letivo de 2023 da SP Escola de Teatro

06/02/2023

Programa Oportunidades, em parceira com a Universidade São Judas, oferece acolhimento psicológico gratuito aos estudantes e colaboradores da SP Escola de Teatro

06/02/2023

Confira o cronograma de entrevistas para seleção da Bolsa-Oportunidade 1/2023

03/02/2023

Psicanalista e pesquisadora Isildinha Baptista Nogueira abre o 1º semestre letivo de 2023 neste sábado (4), na sede Brás da SP Escola de Teatro

31/01/2023

Processo Seletivo 1/2023: Convocação de suplentes; matrículas acontecem na terça-feira (31)

30/01/2023

Prêmio Cláudia Wonder e show musical emocionam o público no encerramento da 11ª edição do SP Transvisão

24/01/2023

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2023 para estudantes da instituição

23/01/2023

SP Escola de Teatro lança nesta segunda-feira (23) o Podcast Transvisão, com Marcia Dailyn e Millena Wanzeller

20/01/2023

Confira como foi o lançamento do livro Athos Abramo – O Crítico Reencontrado, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, com a presença ilustre dos autores

648 de 797 resultado(s)