Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro abre edital para estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

Entre 24 e 28 de junho, os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos da SP Escola de Teatro poderão se inscrever no Edital de Mostra de Circulação de Teatro da SP Escola de Teatro.

O edital é voltado para os estudantes interessados e que irão apresentar seus Experimentos Cênicos finais agora em junho e julho, no final do primeiro semestre letivo de 2024.

O objetivo do edital é promover a difusão e a circulação de Experimentos Cênicos, e visa identificar projetos artísticos que estejam em consonância com as diretrizes da SP Escola de Teatro e assim, democratizar e ampliar o acesso à cultura, bem como incentivar a produção e a difusão de obras produzidas pelo corpo discente da Instituição.

De 3 a 6 grupos de estudantes e seus Experimentos Cênicos finais serão selecionados para se apresentarem no Interior e Litoral de São Paulo, a saber: Mongaguá (13/07/2024), Pindamonhangaba (20/07/2024) e Piracicaba (27/07/2024).

Deslocamento de ida e volta (no mesmo dia), além de ajuda de custos para alimentação (per diem), serão fornecidos pela SP Escola de Teatro.

ACESSE O EDITAL COMPLETO.

+ Confira como foram as apresentações dos Experimentos II dos estudantes da SP Escola de Teatro

Os Experimentos Finais deste semestre, de 16 grupos de estudantes das 8 linhas de estudo, serão apresentados nas Unidades Brás e Roosevelt da SP Escola de Teatro nos dias 25 a 28 de junho e 1 e 2 de julho, com entrada gratuita e aberta ao público.

Recentes

29/01/2024

Confira a programação do 1º dia do SP Transvisão 2024 – Semana da Visibilidade Trans

29/01/2024

Confira como foram os Experimentos Finais dos estudantes do 2º semestre de 2023

25/01/2024

12º SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans acontece de 30/1 a 2/2 na SP Escola de Teatro

24/01/2024

Curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria” recebe diretoras convidadas

23/01/2024

Museu da Diversidade Sexual promove atividades na SP Escola de Teatro no feriado de 25/1

22/01/2024

Leia “Alteridade na relação com o meio ambiente”, conferência de Ivam Cabral na Índia

19/01/2024

Abertas as inscrições para o workshop de Cultura Drag

15/01/2024

Abertas as inscrições para o curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

11/01/2024

Confira como foi o curso de extensão “Corpo em Movimento”

342 de 795 resultado(s)