Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

Com texto inédito do dramaturgo brasileiro Aimar Labaki, o solo teatral “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática” fica em cartaz até 20/4 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O espetáculo aborda a depressão por meio de uma palestra motivacional. Montagem do Teatro Kaus Cia Experimental tem direção de Reginaldo Nascimento e interpretação de Amália Pereira. A produção é da Kaus Produções Artísticas.

Na peça, Lorena, uma palestrante de técnicas de comunicação aplicadas à vida corporativa, reconhecida como mestra na sua área, sofre uma crise nervosa em plena apresentação. As consequências desse evento – e os motivos que a levaram a ele – são a espinha dorsal da estória. Sozinha no palco – com a ajuda apenas de um técnico/ator – a protagonista vive em público momentos de mania, depressão e recuperação.

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi a peça, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

09/09/2025

Curso “Introdução ao Teatro Contemporâneo” acontece até 25/9 na SP Escola de Teatro

09/09/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

08/09/2025

Veja como foi o lançamento da revista A[L]BERTO 11 na SP Escola de Teatro

08/09/2025

Veja como foi o curso de extensão “Acessibilidade e cultura inclusiva” na SP Escola de Teatro

08/09/2025

Bolsa-Oportunidade 2025/2: Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados e suplentes

05/09/2025

Veja como foi o espetáculo “Monólogo para Dois” na SP Escola de Teatro

04/09/2025

Confira como foi o espetáculo “Mazé!” na SP Escola de Teatro

04/09/2025

Conselheira da ADAAP, artista visual Maria Bonomi ganha retrospectiva histórica no Paço Imperial

04/09/2025

Programa Oportunidades divulga lista de classificação provisória para bolsa-oportunidade 2025/2º semestre

9 de 960 resultado(s)