Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Construção Cênica Musical A Partir De Poesias”

Estão abertas até 23 de junho as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Construção Cênica Musical A Partir De Poesias”, oferecido pela área de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro.

Ministrado pelo ator e músico-compositor Ricardo Nash, o curso tem como rastro a pesquisa de linguagem que focaliza como unidade básica o estudo da relação entre o corpo, o som e a palavra. O intuito do curso será o de cruzar conhecimentos provenientes da linguagem corporal e da linguagem musical para aplicar na criação poética-cênica- musical.

Os aprovados serão divulgados em 26 de junho, com matrículas online nos dias 27 e 28.

As aulas acontecerão de 1 de julho a 31 de julho, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

+ Mais informações sobre o curso e inscrições 

Recentes

19/04/2023

Estudantes do curso de Iluminação fazem aula sobre luz para show com Ligia Chaim

19/04/2023

Biblioteca da SP Escola de Teatro promove mesa de debate para o Abril Indígena

18/04/2023

Marina Lima, artista convidada da SP Escola de Teatro, ministra aula sobre estandarte para os estudantes do curso de Técnicas de Palco

14/04/2023

Confira como foi a Assembleia dos Estudantes da SP Escola de Teatro

13/04/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

11/04/2023

Sede Roosevelt recebe curso de Extensão Cultural com o fotógrafo Bob Sousa

10/04/2023

Programa Oportunidades realiza oficinas teatrais para crianças e mulheres bolivianas

06/04/2023

Conheça todos os cursos oferecidos pela SP Escola de Teatro no Processo Seletivo 2023/2º semestre

06/04/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam os primeiros experimentos cênicos do semestre

756 de 944 resultado(s)