Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foram as apresentações do primeiro dia do Cena Única na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último sábado (8), na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, o primeiro dia do Cena Única 2024, com os estudantes de Dramaturgia.

Sob orientação dos coordenadores Bruna Menezes e Antonio Duran e contando com a participação de discentes da manhã e da tarde, foram compartilhadas com o público peças curtas inéditas, de até 10 minutos, desenvolvidas a partir de exercícios feitos em sala de aula.

O Cena Única é um espaço de aprofundamento textual de cada um dos aprendizes, a busca por uma linguagem própria e o compartilhamento de criações e experiências. Dessa forma, é possível vislumbrar um panorama dos interesses criativos dos estudantes da escola.

O segundo dia do Cena Única acontece nessa sexta-feira, 14/6.  O evento é gratuito e aberto ao público.

Participantes desta edição

Aislan Salomão, Ana Bastos, Ana Machado, Augusto Nicoletti, Cassyo Ander, Clarissa Roberta, Cris Roncari, Duda Muller, Edinho, Edmundo Rodrigues, Fernanda Cunha, Gabriel Mesquita, Higor Passion, Larissa Alves, Larissa Nicacio, Lucca Strabelli, Luísa Tarzia, Marília Chaves, Maximo mXm, Pietro Cominotti, Samara Belchior, Silvia Diaz, Thamires Araujo, Thiago Marchetto, Vi Albano e Ygor Severo.

Confira como foram as leituras do primeiro dia, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

05/02/2024

Mesa online em 7/2 aborda processo de criação da peça “Sem Registro”

02/02/2024

Conheça os vencedores do Prêmio Claudia Wonder do 12º SP Transvisão

01/02/2024

Rachel Rocha, conselheira da ADAAP, vence Prêmio Destaques OAB Santo Amaro

01/02/2024

Confira a programação do 4º dia do SP Transvisão 2024 – Semana da Visibilidade Trans

31/01/2024

Confira a programação do 3º dia do SP Transvisão 2024 – Semana da Visibilidade Trans

30/01/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

30/01/2024

Confira a programação do 2º dia do SP Transvisão 2024 – Semana da Visibilidade Trans

29/01/2024

Confira a programação do 1º dia do SP Transvisão 2024 – Semana da Visibilidade Trans

29/01/2024

Confira como foram os Experimentos Finais dos estudantes do 2º semestre de 2023

333 de 793 resultado(s)
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Eu aceito que a ADAAP colete e armazene dados de navegação de nosso site neste dispositivo, para facilitar o acesso rápido novamente à nossa página. Ao continuar navegando, você automaticamente concorda com os termos. Saiba mais Aceitar