Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Circo: Materialidades cênicas e dança”

Acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro entre 16 de julho e 28 de agosto o curso de extensão gratuito “Circo: Materialidades cênicas e dança”, ministrado por Furcifer Scher.

Iniciativa da área de Extensão Cultural e Projetos Especiais, o curso tem como objetivo contribuir, orientar e fornecer ferramentas para a criação, coreográfica com objetos de malabares (claves, bolinhas, leques, diábolo, bastão, bambolê, suing pois/fleg, etc), proposto por pessoas artistas do corpo e da cena.

A meta é que cada participante termine a experiência com ao menos um número performativo finalizado e possível de ser apresentado em espetáculos, eventos e festivais. Ao final do curso, será realizada uma Mostra aberta ao público.

São vinte e cinco vagas disponíveis.

As inscrições podem ser feitas até 11 de julho, na página do curso no site da SPET.

Recentes

18/10/2023

Diretora argentina Vivi Tellas dá palestra a estudantes e público nessa sexta (20)

18/10/2023

Ator e preparador Christian Landi aconselha: “Nenhum produtor de elenco vai passar mais de dois minutos numa cena com você”

16/10/2023

Processo Seletivo 1º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 77 vagas nos cursos técnicos

16/10/2023

Alunos da Escola Estadual Padre Anchieta visitam a SP Escola de Teatro

16/10/2023

Artistas docentes da SP Escola de Teatro respondem: “Qual foi o motivo que te fez ser artista docente?”

15/10/2023

Veja como foi o quarto dia do Festival Satyrianas 2023

14/10/2023

Veja como foi o terceiro dia do Festival Satyrianas 2023

13/10/2023

Veja como foi o segundo dia do Festival Satyrianas 2023

12/10/2023

Veja como foi o primeiro dia do Festival Satyrianas 2023

414 de 775 resultado(s)