Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Circo: Materialidades cênicas e dança”

Acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro entre 16 de julho e 28 de agosto o curso de extensão gratuito “Circo: Materialidades cênicas e dança”, ministrado por Furcifer Scher.

Iniciativa da área de Extensão Cultural e Projetos Especiais, o curso tem como objetivo contribuir, orientar e fornecer ferramentas para a criação, coreográfica com objetos de malabares (claves, bolinhas, leques, diábolo, bastão, bambolê, suing pois/fleg, etc), proposto por pessoas artistas do corpo e da cena.

A meta é que cada participante termine a experiência com ao menos um número performativo finalizado e possível de ser apresentado em espetáculos, eventos e festivais. Ao final do curso, será realizada uma Mostra aberta ao público.

São vinte e cinco vagas disponíveis.

As inscrições podem ser feitas até 11 de julho, na página do curso no site da SPET.

Recentes

24/09/2024

Confira como foi a peça “Entre(vista), o masculino migrante e o feminino errante” na SP Escola de Teatro

23/09/2024

Biblioteca da SP Escola de Teatro recebe doação de quase 2 mil livros de Cacá Rosset

23/09/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Os caminhos de uma produção teatral”

20/09/2024

SP Escola de Teatro recebe comitiva da Noruega para construir novas parcerias acadêmicas e artísticas

19/09/2024

Programa Oportunidades inicia oficina teatral na Ocupação 9 de Julho

17/09/2024

Processo Seletivo do 1º semestre de 2025 da SP Escola de Teatro: inscrições prorrogadas até 23/9

16/09/2024

Espetáculo “Hello, Édipo (Panóptico/Foucault)” estreia em 20/9 na SP Escola de Teatro

12/09/2024

Confira como foi a peça “Monstro” na SP Escola de Teatro

12/09/2024

Ivam Cabral, diretor-executivo da SP Escola de Teatro, participa como palestrante de festival em Portugal

117 de 772 resultado(s)