Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Produção Cultural em Espaços Públicos”

Acontece na SP Escola de Teatro, entre 8 de julho e 4 de setembro o curso de extensão gratuito “Produção Cultural em Espaços Públicos”.

O curso será ministrado pela gestora cultural Luiza Thesin e é uma iniciativa da área de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro.

A partir da experiência em diferentes gestões no setor público, a ideia é apresentar as especificidades de produção dentro da lógica pública. Há diferentes caminhos para diferentes formatos de projetos. O principal objetivo do curso é incentivar que artistas e produtores independentes consigam acessar esses canais de proposição de projetos.

As inscrições podem ser feitas até 27 de junho, na página do curso no site da SPET. São 40 vagas disponíveis.

Recentes

18/07/2023

Membros da SP Escola de Teatro publicam artigos acadêmicos na Polônia

17/07/2023

Mesa de discussão “Mulher Negra Latino-Americana” acontece dia 25/07 na sede Roosevelt

14/07/2023

SP Escola de Teatro divulga relação de aprovados do processo seletivo do 2º semestre de 2023

14/07/2023

Estudantes da SP fazem leitura dramática sobre Carolina Maria de Jesus no sarau da Biblioteca Adelpha Figueiredo

12/07/2023

Selo Lucias lança “Memórias do Cine Bijou” nesse sábado (15); imprensa destaca livro

11/07/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

10/07/2023

SP Escola de Teatro recebe João Silvério Trevisan para lançamento de livro e bate-papo

10/07/2023

Resultado – Transferência interna 2023/2

07/07/2023

Curso “Dança Para Além Dos Muros” recebe inscrições até 19/7

711 de 984 resultado(s)