Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foram as apresentações do segundo dia do Cena Única na SP Escola de Teatro

Aconteceu na última sexta-feira (14), na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, o segundo e último dia do Cena Única 2024, com os estudantes de Dramaturgia.

Sob orientação dos coordenadores Bruna Menezes e Antonio Duran e contando com a participação de discentes da manhã e da tarde, foram compartilhadas com o público peças curtas inéditas, de até 10 minutos, desenvolvidas a partir de exercícios feitos em sala de aula.

O Cena Única é um espaço de aprofundamento textual de cada um dos aprendizes, a busca por uma linguagem própria e o compartilhamento de criações e experiências. Dessa forma, é possível vislumbrar um panorama dos interesses criativos dos estudantes da escola.

Participantes desta edição

Aislan Salomão, Ana Bastos, Ana Machado, Augusto Nicoletti, Cassyo Ander, Clarissa Roberta, Cris Roncari, Duda Muller, Edinho, Edmundo Rodrigues, Fernanda Cunha, Gabriel Mesquita, Higor Passion, Larissa Alves, Larissa Nicacio, Lucca Strabelli, Luísa Tarzia, Marília Chaves, Maximo mXm, Pietro Cominotti, Samara Belchior, Silvia Diaz, Thamires Araujo, Thiago Marchetto, Vi Albano e Ygor Severo.

Confira como foi o segundo dia do Cena Única, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

28/11/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2026/1º semestre

28/11/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 2º semestre de 2025

27/11/2025

Fotos: veja como foi a exposição “Tela Preta: o que queremos?”

26/11/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio gratuito em Portugal

26/11/2025

Notícias Fotos: estudantes de Cenografia e Figurino promovem exposição “A Linha da Materialidade”

25/11/2025

SP Escola de Teatro lança a revista A[L]BERTO 12 e o livro Eternizar em Escrita Preta – Vol. 6 em 3/12

24/11/2025

Fotos: ELT de Santo André faz apresentações na SP Escola de Teatro

19/11/2025

Fotos: espetáculo “Antes de Mim no Fundo” na SP Escola de Teatro

19/11/2025

Seminários “Internacionalização dos ativos culturais brasileiros” acontecem de 24/11 a 1/12 na SP Escola de Teatro

27 de 1054 resultado(s)