Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

7º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Como parte do projeto SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans, a SP Escola de Teatro lançou em 2024 a segunda temporada do seu podcast SP Transvisão, que traz diversos nomes de peso para tratar de questões do universo LGBTQIAP+, debatendo lutas, preconceitos, violências, emprego, arte, visibilidade, política, identidade e muito mais.

Hoje (19) foi ao ar o sétimo episódio da nova temporada, que tem como convidada Tânia Granussi e como tema “Desenvolvimento cultural e criativo de transexuais e travestis”.

Tânia Granussi é artista travesti, atriz, professora e diretora teatral. Ela conta sua passagem por muitas companhias de teatro, entre elas o Coletivo Há-Manas, que ajudou a fundar.

Ouça diretamente no Spotify.

Marcia Dailyn, colaborada da SP Escola de Teatro, é a apresentadora da temporada, recebendo um convidado diferente a cada episódio. Os programas são gravados no estúdio de som profissional na unidade Roosevelt da SPET, encabeçado por Fernando Sampaio.

Confira o calendário dos três episódios restantes da temporada:

8º episódio – 3 de julho

9º episódio – 17 de julho

10º episódio – 31 de julho

A primeira temporada do podcast SP Transvisão, com dez episódios, também está disponível no Spotify.

+ Conheça o projeto SP Transvisão

Recentes

30/05/2025

Veja como foi a Virada Cultural na SP Escola de Teatro

29/05/2025

Programa Oportunidades promove atividade na Oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

28/05/2025

Veja como foram as atividades culturais da Juninada Sonoplástica

27/05/2025

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro promove atividades na Fundação CASA

26/05/2025

Confira como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas

23/05/2025

Dramaturgismos na Sala de Ensaio começa em 31/5 com debate “Experiências heterogêneas no teatro contemporâneo”

22/05/2025

LUME ocupa SP Escola de Teatro durante a Virada Cultural 2025; confira a programação!

22/05/2025

Ouça o sexto episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Thays Tavares

21/05/2025

Estudantes de Iluminação apresentam experimentos de luz e som na SP Escola de Teatro

9 de 865 resultado(s)