Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

7º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Como parte do projeto SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans, a SP Escola de Teatro lançou em 2024 a segunda temporada do seu podcast SP Transvisão, que traz diversos nomes de peso para tratar de questões do universo LGBTQIAP+, debatendo lutas, preconceitos, violências, emprego, arte, visibilidade, política, identidade e muito mais.

Hoje (19) foi ao ar o sétimo episódio da nova temporada, que tem como convidada Tânia Granussi e como tema “Desenvolvimento cultural e criativo de transexuais e travestis”.

Tânia Granussi é artista travesti, atriz, professora e diretora teatral. Ela conta sua passagem por muitas companhias de teatro, entre elas o Coletivo Há-Manas, que ajudou a fundar.

Ouça diretamente no Spotify.

Marcia Dailyn, colaborada da SP Escola de Teatro, é a apresentadora da temporada, recebendo um convidado diferente a cada episódio. Os programas são gravados no estúdio de som profissional na unidade Roosevelt da SPET, encabeçado por Fernando Sampaio.

Confira o calendário dos três episódios restantes da temporada:

8º episódio – 3 de julho

9º episódio – 17 de julho

10º episódio – 31 de julho

A primeira temporada do podcast SP Transvisão, com dez episódios, também está disponível no Spotify.

+ Conheça o projeto SP Transvisão

Recentes

30/07/2024

Cursos de extensão agitam o mês de julho na SP Escola de Teatro

29/07/2024

Peça “Tudo em volta está deserto” estreia em 3 de agosto na SP Escola de Teatro

29/07/2024

Confira como foi o lançamento do livro Prêmio Solano Trindade 4 na SP Escola de Teatro

26/07/2024

Inscreva-se para o curso presencial e gratuito “Audiovisual no Ato da Dramaturgia e Cena”

26/07/2024

SP Escola de Teatro se despede de Rosa Magalhães

26/07/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2024/2º semestre

25/07/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Pindamonhangaba

24/07/2024

Espetáculo “O Filho da Geni” estreia na SP Escola de Teatro em 2 de agosto

23/07/2024

Inscreva-se para o workshop presencial e gratuito “Improvisação e Estado de Jogo”

180 de 790 resultado(s)