Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

8º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Como parte do projeto SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans, a SP Escola de Teatro lançou em 2024 a segunda temporada do seu podcast SP Transvisão, que traz diversos nomes de peso para tratar de questões do universo LGBTQIAP+, debatendo lutas, preconceitos, violências, emprego, arte, visibilidade, política, identidade e muito mais.

Ontem (3) foi ao ar o oitavo episódio da nova temporada, que tem como convidado Saulo Ciasca e como tema “Saúde e autocuidado não tem idade”.

Saulo Ciasca é psiquiatra, psicoterapeuta e professor, coordenador da pós-graduação em Psiquiatria da SANAR.

No episódio, Ciasca conta como é sua atuação no SANAR, dentro do Hospital das Clínicas. É dele a incrível frase: “A identidade de gênero não está entre as pernas, ela está entre as orelhas”.

Ouça diretamente no Spotify.

Marcia Dailyn, colaborada da SP Escola de Teatro, é a apresentadora da temporada, recebendo um convidado diferente a cada episódio. Os programas são gravados no estúdio de som profissional na unidade Roosevelt da SPET, encabeçado por Fernando Sampaio.

Confira o calendário dos três episódios restantes da temporada:

9º episódio – 17 de julho

10º episódio – 31 de julho

A primeira temporada do podcast SP Transvisão, com dez episódios, também está disponível no Spotify.

+ Conheça o projeto SP Transvisão

Recentes

06/07/2023

SP Escola de Teatro oferece cinco vagas para imigrantes e refugiados; confira o edital

05/07/2023

Inscrições abertas para o workshop “Técnicas Circenses”, com Miguel Bambulino

05/07/2023

Programa Oportunidades encerra oficinas artísticas em centros da Fundação CASA na capital paulista

03/07/2023

Lançamento do livro “Memórias do Cine Bijou”, de Marcio Aquiles, acontece dia 15/7

30/06/2023

Arquivo Público do Estado SP visita o Acervo Antônio Abujamra na sede Brás

30/06/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2023

29/06/2023

Programa Oportunidades realiza encerramento das oficinas no Centro de Acolhida Especial para Idosos do Brás

29/06/2023

Estudante de dramaturgia da SP Escola de Teatro lança livro pela Editora Urutau

28/06/2023

Confira as fotos da temporada de “Gagarin Way (mind the gap)” na sede Roosevelt

513 de 775 resultado(s)