Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Pindamonhangaba

No sábado dia 20 de julho, estudantes da SP Escola de Teatro se apresentaram em Pindamonhangaba, Interior de São Paulo, como parte da primeira Mostra de Circulação de Teatro.

Professores, colaboradores, artistas docentes convidados e dois grupos de estudantes pegaram a estrada para as atividades que duraram o dia todo.

Primeiro, um workshop de atuação, promovido pela artista docente convidada Amanda Schmit. Depois, os grupos N3-Módulo Azul e N1-Módulo Azul apresentaram os espetáculos “Pret(é)rito” e “Manalonas”.

A ideia da viagem foi reforçar o compromisso da SP Escola de Teatro de expandir sua atuação para além da capital paulista, promovendo ações educacionais e artísticas que reverberem no Interior e Litoral do estado.

+ Confira como foi a viagem para Mongaguá

Confira como foram o workshop e as apresentações em Pindamonhangaba, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

06/03/2025

Peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]” estreia em 13/3 na SP Escola de Teatro

28/02/2025

Peça “Como Expressar uma Dor: Teoria e Prática” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

27/02/2025

SP Escola de Teatro entrevista a artista residente Emilie Gregersen e o intercambista Oskar Bjarke Windfeld

26/02/2025

Veja como foram os workshops internacionais na SP Escola de Teatro feitos em parceria com a Danish Arts Foundation

25/02/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para a Alemanha a seus estudantes e egressos; inscreva-se!

20/02/2025

Peça “A CobraDORa” estreia na SP Escola de Teatro em 13/3

19/02/2025

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” fica em cartaz até 23/2 na SP Escola de Teatro

18/02/2025

Artistas internacionais se apresentam na SP Escola de Teatro; veja como foram as performances

17/02/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

9 de 790 resultado(s)