Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi o lançamento do livro Prêmio Solano Trindade 4 na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último dia 25 de julho, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, o lançamento do livro “Eternizar Em Escrita Preta 4”, livro resultado do Prêmio Solano Trindade.

As coletâneas das peças reúnem desde 2021 as dramaturgias premiadas anualmente no Prêmio Solano Trindade, iniciativa da área de Projetos Especiais da Escola e da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O livro é publicado pelo Selo Lucias, projeto editorial da SP Escola de Teatro, e teve distribuição gratuita.

“Eternizar Em Escrita Preta 4” traz as peças dos três premiados em 2023: Djalma Júnior (São Paulo), com o texto “A Goteira”; Luz Ribeiro (São Paulo), com o texto “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]”; e Mariana Ozório (Belo Horizonte), com o texto “estado de guerra: uma dramaturgia do fim do mundo”.

Leia as entrevistas com os vencedores Djalma JúniorLuz Ribeiro e Mariana Ozório.

Confira como foi o evento, nas fotos de Rafa Marques.

Recentes

08/03/2023

Odília Nunes, atriz e palhaça pernambucana, dá aula para estudantes do curso técnico de Humor da SP Escola de Teatro

07/03/2023

Miguel Rocha, estudante egresso da SP Escola de Teatro, concorre ao Prêmio Shell 2023, na categoria Direção; confira a entrevista!

06/03/2023

Com Infância, Ney Piacentini mergulha em Graciliano Ramos na SP Escola de Teatro; confira a entrevista!

02/03/2023

Confira a programação do 2º Colóquio da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga 2023

01/03/2023

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio nos Estados Unidos

28/02/2023

Beth Lopes assume a coordenação pedagógica do curso técnico da SP Escola de Teatro

24/02/2023

Confira como foi o lançamento do livro Frestas Poéticas, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, com a presença ilustre de Fernanda Amaral

17/02/2023

Rodolfo García Vázquez coordena ciclo de palestras online com estudantes de sete universidades europeias

16/02/2023

SP Escola de Teatro convida todas e todos para o lançamento do livro Frestas Poéticas, no dia 23 de fevereiro

801 de 963 resultado(s)