Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Piracicaba

No último sábado dia 27 de julho, estudantes da SP Escola de Teatro se apresentaram em Piracicaba, Interior de São Paulo, como parte da primeira Mostra de Circulação de Teatro.

Professores, colaboradores e dois grupos de estudantes pegaram a estrada para as atividades que duraram o dia todo. Primeiro, um workshop de atuação, promovido pelo artista docente convidado Abel Xavier.

Depois, os grupos N8-Verde e N1-Verde apresentaram gratuitamente suas peças ao público, “O Circo Que Fugiu” e “Perto do Chão, o Ar É Mais Puro”.

A ideia da viagem foi reforçar o compromisso da SP Escola de Teatro de expandir sua atuação para além da capital paulista, promovendo ações educacionais e artísticas que reverberem no Interior e Litoral do estado.

+ Veja a viagem para Mongaguá

+ Veja a viagem para Pindamonhangaba

Confira como foi a viagem, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

24/11/2025

Fotos: ELT de Santo André faz apresentações na SP Escola de Teatro

19/11/2025

Fotos: espetáculo “Antes de Mim no Fundo” na SP Escola de Teatro

19/11/2025

Seminários “Internacionalização dos ativos culturais brasileiros” acontecem de 24/11 a 1/12 na SP Escola de Teatro

18/11/2025

26ª edição do Festival Satyrianas acontece de 19 a 23 de novembro; confira a programação na SP Escola de Teatro

18/11/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Noruega

17/11/2025

Fotos: veja como foi o curso de extensão “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”

17/11/2025

Escola Livre de Teatro de Santo André faz apresentações na SP Escola de Teatro amanhã (18)

17/11/2025

SP Escola de Teatro recebe mais quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

14/11/2025

Curso de Cenografia e Figurino abre exposição “A Linha da Materialidade” hoje (14)

9 de 1030 resultado(s)