Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Semestre letivo começa na SP Escola de Teatro com recepção aos novos estudantes; veja como foi

No último sábado (3), a SP Escola de Teatro deu início ao seu novo semestre letivo com a recepção aos novos estudantes na sua unidade Brás. Estudantes veteranos, coordenadores de curso e demais colaboradores receberam os mais de 100 novos estudantes que entraram no último semestre letivo.

A manhã começou com brincadeiras com os palhaços Chico Vinicius e Jéssica Turbiani da Cia Catappum, egressos da turma de Humor da SPET. No pátio, também aconteceu o bazar da estudante Paloma Alecrim.

Beth Lopes, coordenadora pedagógica, e Ivam Cabral, diretor-executivo da Instituição, deram as boas-vindas aos novos ingressantes. Eles também conheceram seus coordenadores de curso, formadores e artistas docentes convidados do semestre.

Como tradição, eles participaram de três atividades durante o sábado: a oficina de pão, a pintura dos azulejos e o brinde final.

O sábado também contou com a presença da professora Dra. Johanna Hörmann, historiadora da dança da University of Music and Dance Cologne, Alemanha, que acompanhou as atividades ao lado de Ivam Cabral e Marcio Aquiles, responsável pela área de Projetos Internacionais.

Na última semana, ela ministrou na SP Escola de Teatro a oficina “Quem é o dono do passado? (An)Arquivando Histórias de Dança”.

Confira como foi o dia, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

04/02/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Cubatão

03/02/2026

Fotos: curso “Atuação Indomável: Convocação da presença no audiovisual e no teatro” 1 hora atrás

02/02/2026

Fotos: curso “Narrativas em Movimento: Laboratório de Criação e Escuta em Roteiro Audiovisual”

02/02/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Santa Bárbara D’Oeste nesse sábado (7)

30/01/2026

Diana Mendes é a nova coordenadora pedagógica da SP Escola de Teatro; leia nossa entrevista

30/01/2026

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes

29/01/2026

SP Escola de Teatro inicia novo semestre letivo investigando o tema das mudanças climáticas e futuros distópicos

28/01/2026

Egressos da SP Escola de Teatro são selecionados para o Atelier de Composição Lírica do Theatro São Pedro

27/01/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Cubatão, Santa Bárbara D’Oeste e Praia Grande

27 de 1083 resultado(s)