Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

Aconteceu, entre os dias 20 e 22 de agosto, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade.

O evento, parte do projeto SP Transvisão 2024 da Instituição, contou com três dias de mesas de discussão, que foram transmitidas ao vivo pelo canal no Youtube da SPET. Caso você tenha perdido e queira assistir às mesas, as gravações seguem disponíveis na plataforma.

Com questões de gênero e sexualidade ao centro, as três mesas contaram com artistas e profissionais de diferentes áreas, que dividiram suas vivências, representando uma pluralidade de pensamentos e perspectivas.

Confira como foi a Mostra, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

08/05/2024

4º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

07/05/2024

Confira como foram as apresentações dos Experimentos II dos estudantes da SP Escola de Teatro

06/05/2024

Tire suas principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2024/2º semestre da SP Escola de Teatro

03/05/2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos

02/05/2024

Peça “Eu não vou fazer Greta Garbo” estreia em 24 de maio na SP Escola de Teatro

30/04/2024

SP Escola de Teatro oferece três cursos na Oficina Cultural Oswald de Andrade

30/04/2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

26/04/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais

26/04/2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

396 de 920 resultado(s)