Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido” em São Paulo acontece em 30 de agosto, na SP Escola de Teatro

Já apresentado em Portugal, Holanda e Estados Unidos, o livro “Monges de Salém e o Político Foragido” será lançado em São Paulo na próxima sexta-feira (30), na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, às 18h30.

O livro é a primeira obra literária do autor angolano Paulo Figueira. Engenheiro e professor universitário, há anos o autor dedica seu tempo livre à arte – com gosto especial pelo teatro. 

Paulo dirigiu e atuou em várias peças, passou pela Associação Internacional de Teatro adstrita à UNESCO, foi membro fundador da ATUA (Associação de Teatro Universitário de Angola) e diretor do FETU (Festival de Teatro Universitário de Angola), por quase dez anos.

Imerso em reflexões filosóficas, “Monges de Salém e o Político Foragido” conta a história de um político que, em meio ao desespero e insegurança, é amparado por monges das terras de Salém.

Lançamento do livro

Quando: 30 de agosto de 2024, às 18h30.

Local: SP Escola de Teatro, unidade Roosevelt (Praça Roosevelt, 210 – Consolação).

Entrada gratuita!

Recentes

07/08/2025

Veja como foi a conferência “O ator-criador interdisciplinar” com Carole Nadeau

06/08/2025

Veja como foram as atividades da segunda semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

06/08/2025

Espetáculo “Monólogo para dois” tem apresentação única na SP Escola de Teatro em 27 de agosto

05/08/2025

Espetáculo “Mazé! De Onde Vem? Quem É?” estreia em 23 de agosto na SP Escola de Teatro

05/08/2025

Veja como foi a abertura do novo semestre letivo na SP Escola de Teatro

04/08/2025

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Dança para além dos muros

01/08/2025

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2025 para seus estudantes

01/08/2025

SP Escola de Teatro inicia semestre letivo com recepção aos estudantes nesse sábado (2)

30/07/2025

SP Música acontece em 7 de agosto com Banda Urutuz

45 de 962 resultado(s)