Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido” em São Paulo acontece em 30 de agosto, na SP Escola de Teatro

Já apresentado em Portugal, Holanda e Estados Unidos, o livro “Monges de Salém e o Político Foragido” será lançado em São Paulo na próxima sexta-feira (30), na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, às 18h30.

O livro é a primeira obra literária do autor angolano Paulo Figueira. Engenheiro e professor universitário, há anos o autor dedica seu tempo livre à arte – com gosto especial pelo teatro. 

Paulo dirigiu e atuou em várias peças, passou pela Associação Internacional de Teatro adstrita à UNESCO, foi membro fundador da ATUA (Associação de Teatro Universitário de Angola) e diretor do FETU (Festival de Teatro Universitário de Angola), por quase dez anos.

Imerso em reflexões filosóficas, “Monges de Salém e o Político Foragido” conta a história de um político que, em meio ao desespero e insegurança, é amparado por monges das terras de Salém.

Lançamento do livro

Quando: 30 de agosto de 2024, às 18h30.

Local: SP Escola de Teatro, unidade Roosevelt (Praça Roosevelt, 210 – Consolação).

Entrada gratuita!

Recentes

27/01/2025

SP Transvisão 2025 começa hoje (27) na SP Escola de Teatro

24/01/2025

13º SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans acontece de 27 a 29 de janeiro na SP Escola de Teatro

22/01/2025

Veja como foi o início do curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

21/01/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Mongaguá

20/01/2025

Veja como foi o início do curso “Atuando no audiovisual: presença e escuta”

17/01/2025

SP Escola de Teatro recebe importante doação de materiais de iluminação cênica

16/01/2025

SP Escola de Teatro recebe inscrições para oficina e workshops internacionais e gratuitos; inscreva-se!

15/01/2025

Veja como foi o início do curso “1 minuto de falso naturalismo” na SP Escola de Teatro

10/01/2025

Confira como foi o show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” na SP Escola de Teatro

81 de 836 resultado(s)