Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”

Estão abertas até 12 de setembro as inscrições para o curso gratuito e presencial “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”, ministrado por Marcio Tito, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

O curso de extensão tem como objetivo a criação, montagem e apresentação de um espetáculo autoral e original. Os estudantes participarão de todo o processo criativo de confecção e criação da peça, desde a idealização até as apresentações finais.

Além disso, investigará o cenário geral dos encontros amorosos, pautando os relacionamentos afetivos no contemporâneo, analisando as questões e fragilidades de tais relações.

Marcio Tito, orientador do curso, é dramaturgo e diretor teatral.

Para mais informações e inscrições, acesse a página da Extensão Cultural.

Recentes

25/07/2025

Teatro Por Que Não? faz apresentação gratuita na SP Escola de Teatro nesse sábado (26)

24/07/2025

Coletivo Gompa se apresenta gratuitamente hoje (24) na SP Escola de Teatro com a “Oficina Vertigem Por Um Triz”

24/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

23/07/2025

SP Escola de Teatro é finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

17/07/2025

Duas peças estreiam amanhã (18) na SP Escola de Teatro; confira!

36 de 940 resultado(s)