Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”

Estão abertas até 12 de setembro as inscrições para o curso gratuito e presencial “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”, ministrado por Marcio Tito, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

O curso de extensão tem como objetivo a criação, montagem e apresentação de um espetáculo autoral e original. Os estudantes participarão de todo o processo criativo de confecção e criação da peça, desde a idealização até as apresentações finais.

Além disso, investigará o cenário geral dos encontros amorosos, pautando os relacionamentos afetivos no contemporâneo, analisando as questões e fragilidades de tais relações.

Marcio Tito, orientador do curso, é dramaturgo e diretor teatral.

Para mais informações e inscrições, acesse a página da Extensão Cultural.

Recentes

08/01/2024

Novo diretor do Sesc em São Paulo, Luiz Galina aceita convite para ser conselheiro da ADAAP

08/01/2024

Solo “De Tanto Amar” tem apresentações na SP Escola de Teatro a partir de 19/1

08/01/2024

Veja como foi o curso de extensão “Produção Cultural – O Beabá Da Produção” com Marco Prado

22/12/2023

SP Escola de Teatro faz apresentação para adolescentes da Fundação CASA

21/12/2023

Abertas as inscrições para o curso de janeiro “O corpo utópico: relações entre Moda, gêneros e sexualidades”

21/12/2023

Veja como foi o curso de Assistência de Direção do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

21/12/2023

Veja como foi o curso “Iniciação ao Reisado do Congo”

21/12/2023

Confira como foi o show “Cantos D’alma Negra – Entre Sonhos, Sambas e Lutas”

20/12/2023

Veja como foi o curso de Produção para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

504 de 942 resultado(s)