Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “Styling de Moda na Construção da Cena”

Estão abertas até 10 de outubro as inscrições para o curso de extensão online e gratuito “Styling de Moda na Construção da Cena”.

Iniciativa da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, o curso acontecerá de 23 de outubro a 27 de novembro e será ministrado por Renata Bonvino, que atua na área de comunicação, design e moda.

As aulas têm como objetivo desenvolver o olhar estético dos alunos, expandir ferramentas de pesquisa e promover diálogos sobre o papel da moda na construção de narrativas potentes para as mais diversas áreas tais como teatro, cinema e mídias digitais.

Mais informações e inscrições

Recentes

22/11/2023

"Que tipo de racista eu sou?", pondera Isildinha Baptista Nogueira durante Evento Formativo “Letramento Racial II" na SP Escola de Teatro

22/11/2023

SP Escola de Teatro entrevista Patricia Pillar, conselheira da ADAAP

21/11/2023

Lançamento de “Eternizar em Escrita Preta”, coletânea de dramaturgias de novos escritores negros, acontece amanhã (22)

17/11/2023

Evento Formativo “Letramento Racial II” acontece em 21/11 na Unidade Brás

16/11/2023

Abertas as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Potencialização do Corpo”

16/11/2023

Egressa da SP Escola de Teatro participa de intercâmbio na ESAP em Portugual

14/11/2023

ADAAP e SP Escola de Teatro marcam presença no Prêmio Jabuti com corpo de jurados

14/11/2023

SP Escola de Teatro vence Prêmio Arcanjo pelo livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

14/11/2023

SP Escola de Teatro recebe Sarau do Amor com “contra de batalhas”

657 de 1054 resultado(s)