Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Bate-papo “O Corre Preto” acontece em 1º de outubro na SP Escola de Teatro

Na terça-feira dia 1 de outubro, acontece às 19h na SP Escola de Teatro o bate-papo “O Corre Preto”. O evento é gratuito e os ingressos estão disponíveis no Sympla da SPET.

Os artistas Ailton Barros, Filipe Celestino e Jennifer Souza trarão reflexões sobre as produções teatrais pretas contemporâneas e as questões do fomento de público.

Além da conversa, os artistas promovem na SP Escola de Teatro oficinas gratuitas de extensão cultural. Confira e se inscreva:

+ Oficina gratuita e presencial | Os caminhos de uma produção teatral

+ Oficina gratuita e presencial | O corpo negro e o teatro

Recentes

19/05/2023

Projeto “12 anos ou A Memória da Queda” promove palestra sobre racismo e políticas públicas na SP Escola de Teatro

19/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: homologação definitiva das inscrições e dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento

18/05/2023

Sede Roosevelt recebe diversos cursos de Extensão Cultural; confira!

17/05/2023

SP Escola de Teatro participa do Sarau Jardim Poético em parceria com a Biblioteca Adelpha Figueiredo

17/05/2023

Confira a segunda apresentação dos experimentos cênicos dos estudantes da SP Escola de Teatro

16/05/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Além da Commedia Dell’Arte – A Aventura Em Um Barracão de Máscaras” na sede Roosevelt

15/05/2023

SP Escola de Teatro divulga nova pesquisa de impacto profissional dos estudantes egressos

15/05/2023

Inscrições abertas para a oficina de dança contemporânea, com Marcos Abrances, T. Angel e Pedro Simples

15/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

666 de 892 resultado(s)