Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro se despede da estudante Victoria Alice Marcelino

Com muita tristeza e saudade, a SP Escola de Teatro se despediu neste fim de semana (12) da estudante Victoria Alice Dias Marcelino. Ela era estudante do curso técnico de Atuação.

Atriz e modelo, Victoria nasceu em 1997 e trabalhava com diversas formas de expressões artísticas, passando por teatro, dança, fotografia de moda e música.

Nos últimos tempos, participara de diversos projetos, como na escola de samba Império da Casa Verde e fazia parte da peça “A Pequena Floresta de Maisha”, do Tapijás Coletivo Artístico.

A SP Escola de Teatro publicou uma nota oficial:

Queridas, querides e queridos da SP Escola de Teatro,

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida Victoria Alice, ocorrido neste último final de semana. Sua presença marcante e dedicação ao teatro deixaram um impacto inesquecível em nossa comunidade, e sentimos imensamente sua perda.

Neste momento de luto, queremos expressar nossos mais sinceros sentimentos à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. Que possamos nos unir para honrar sua memória e acolher uns aos outros em solidariedade e apoio.

Descanse em paz, Vic.

SP Escola de Teatro

Homenagens

“Neste final de semana, nos despedimos com grande tristeza de Victoria Alice Marcelino, uma jovem talentosa que passou pela SP Escola de Teatro deixando sua marca em todos nós. Neste período estudando conosco, tivemos o privilégio de acompanhar seu crescimento como artista e ser humano. A perda é imensa, mas as memórias de sua jornada conosco continuarão a viver em cada um de nós. Neste momento de dor, levaremos conosco a honra de tê-la conhecido e o desejo de que seu espírito criativo continue a brilhar, onde quer que esteja. Victoria Alice sempre estará presente em nossos corações e em nossos palcos. Descanse em paz, querida Vic.” – Ivam Cabral, diretor-executivo da SP Escola de Teatro

“A dor da sua partida é imensa, mas encontramos consolo na certeza de que ela permanece viva em nossas lembranças e em tudo o que nos compartilhou. Que sua família e amigos recebam nosso carinho, apoio e força neste momento tão difícil. Descanse em paz, querida estudante. Seguiremos adiante com você em nossos corações, mantendo viva a sua luz.” – Beth Lopes, coordenadora pedagógica da SP Escola de Teatro 

Recentes

06/11/2023

Crítica da peça “VILA RICA ou A história de um coração que quer ser ocupado”

06/11/2023

Processo Seletivo 1º semestre de 2024: última semana de inscrições!

05/11/2023

Nem tudo são cristais e nem tudo são bronzes: crítica da peça “Bronzes e Cristais”

04/11/2023

Magia, expectativa, sonho e graça: crítica da peça “Todos os Musicais que Nunca Fiz”

03/11/2023

Crítica da peça “Relatos Selvagens”

02/11/2023

A maior oportunidade da face da tela: crítica da peça “Mulher, Imagina!”

01/11/2023

A arte imita a vida: crítica da peça “Frases de Porta de Banheiro”

31/10/2023

Curso “Olhares: Poéticas e Possibilidades da Crítica Teatral” encerra com seis críticas inéditas

31/10/2023

SP Escola de Teatro se despede de Danilo Santos de Miranda, gestor cultural e diretor do Sesc São Paulo

306 de 685 resultado(s)