Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a abertura do curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

Começou na unidade Brás da SP Escola de Teatro, no último dia 28, o curso de extensão gratuito “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”.

Ministrado por Digg Franco, historiador, crítico e curador de arte pós-graduado pela PUC-SP, idealizador e CEO da Trans_borda, negócio de impacto social com liderança trans e híbrido de agência, produtora e consultoria de diversidade, a ideia do curso é que os participantes aprendam a se posicionar no mercado de diversidade e a explorar oportunidades de empregabilidade.

Também, desenvolverão estratégias para criar, gerir e captar recursos para projetos socioculturais.

As aulas acontecerão até 8 de novembro. O curso faz parte do projeto SP Transvisão 2024.

Confira como foi a abertura do curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

17/03/2026

Programa Oportunidades divulga lista de classificação final para Bolsa-Oportunidade 2026/1º semestre

16/03/2026

Fotos: espetáculo “Pietá, um fractal de memórias” na SP Escola de Teatro

13/03/2026

Inscrições abertas para a oficina gratuita “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”

12/03/2026

Fotos: Oficina formativa de produção cultural

12/03/2026

Programa Oportunidades divulga lista de classificação provisória para Bolsa-Oportunidade 2026/1º semestre

11/03/2026

Inscrições abertas para o workshop internacional e gratuito “Taller de Cabaret”

10/03/2026

SP Escola de Teatro entrevista o artista sueco Per Hüttner

09/03/2026

Fotos: Selo Phedra lança “Cadernos de Luz”, de Guilherme Bonfanti

09/03/2026

Inscreva-se no workshop de atuação gratuito “Projeto Wislawa”

9 de 1098 resultado(s)