Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a abertura do curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

Começou na unidade Brás da SP Escola de Teatro, no último dia 28, o curso de extensão gratuito “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”.

Ministrado por Digg Franco, historiador, crítico e curador de arte pós-graduado pela PUC-SP, idealizador e CEO da Trans_borda, negócio de impacto social com liderança trans e híbrido de agência, produtora e consultoria de diversidade, a ideia do curso é que os participantes aprendam a se posicionar no mercado de diversidade e a explorar oportunidades de empregabilidade.

Também, desenvolverão estratégias para criar, gerir e captar recursos para projetos socioculturais.

As aulas acontecerão até 8 de novembro. O curso faz parte do projeto SP Transvisão 2024.

Confira como foi a abertura do curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

22/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: Lista Preliminar de Inscrições Homologadas e Período de Recursos

22/05/2026

Assista à palestra de Vandana Shiva na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Programa Oportunidades promove oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

21/05/2026

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Palestra “Empreendedorismo Cultural” acontece em 21/5 na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Fotos: “Terra Sitiada” na SP Escola Superior de Teatro

19/05/2026

Ensaio aberto de “Terra Sitiada”, do Núcleo Urbanos de Teatro, acontece nos dias 13 e 14 de maio na SP Escola Superior de Teatro

19/05/2026

SP Escola Superior de Teatro abre edital para intercâmbio gratuito para Portugal

19/05/2026

Cena Única: estudantes de Dramaturgia da SP Escola Superior de Teatro mostram suas criações nos dias 22 e 23 de maio

18 de 1145 resultado(s)