Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foram as apresentações do Cena Única na SP Escola de Teatro

Aconteceu de 7 a 9 de novembro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a terceira edição do Cena Única, mostra de textos curtos dos estudantes de Dramaturgia.

Sob orientação dos coordenadores Bruna Menezes e Antonio Duran, o Cena Única surgiu da necessidade de os estudantes mostrarem suas singularidades dramatúrgicas e abrirem espaço frente a um mercado de trabalho que se fecha aos que estão iniciando.

Cada estudante participante produziu uma dramaturgia de até dez minutos, com leitura feita pelo próprio autor ou por um artista convidado. Foram 28 apresentações gratuitas e abertas ao público.

Além de Bruna Menezes e Antonio Duran, o curso de Dramaturgia neste semestre conta com Alessandro Toller e Dani Veiga como artistas docentes convidados. A coordenação da linha de estudo em Dramaturgia é de Marici Salomão.

Confira como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva e Rodrigo Reis.

Recentes

10/10/2023

Abertas as inscrições para o curso “Dança para Todos os Corpos”

09/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso Produção para Audiovisual

06/10/2023

Veja como foi o lançamento do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

06/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Assistência de Direção no Audiovisual”

06/10/2023

SP Escola de Teatro realiza mostra de Microcenas neste sábado (7)

05/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”

05/10/2023

SP Música: show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, acontece em 28/10

04/10/2023

Lançamento presencial e virtual do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação” acontece hoje (4), a partir das 19h

03/10/2023

Abertas as inscrições para o curso “Olhares: Poéticas e Possibilidades da Crítica Teatral”

540 de 890 resultado(s)