Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foram as apresentações do Cena Única na SP Escola de Teatro

Aconteceu de 7 a 9 de novembro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a terceira edição do Cena Única, mostra de textos curtos dos estudantes de Dramaturgia.

Sob orientação dos coordenadores Bruna Menezes e Antonio Duran, o Cena Única surgiu da necessidade de os estudantes mostrarem suas singularidades dramatúrgicas e abrirem espaço frente a um mercado de trabalho que se fecha aos que estão iniciando.

Cada estudante participante produziu uma dramaturgia de até dez minutos, com leitura feita pelo próprio autor ou por um artista convidado. Foram 28 apresentações gratuitas e abertas ao público.

Além de Bruna Menezes e Antonio Duran, o curso de Dramaturgia neste semestre conta com Alessandro Toller e Dani Veiga como artistas docentes convidados. A coordenação da linha de estudo em Dramaturgia é de Marici Salomão.

Confira como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva e Rodrigo Reis.

Recentes

06/06/2023

Estudantes de Iluminação fazem experimentações em salas do Brás

05/06/2023

Inscrições abertas para o curso “Consciência Corporal Através Da Dança”, com Zuba Janaina

02/06/2023

Evento Formativo “Letramento Racial” acontece em 6/6, na Unidade Brás

02/06/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

31/05/2023

Curso de Humor da SP Escola de Teatro recebe o palhaço Claudio Carneiro como artista convidado

30/05/2023

Viviane Dias, da Estelar de Teatro, participa de palestra com estudantes em 3 de junho

29/05/2023

SP Escola de Teatro cria nova parceria com o Unifai – Centro Universitário Assunção

26/05/2023

Em parceria com a Casa 1, Programa Oportunidades realiza oficinas teatrais para jovens LGBTQIAP+

25/05/2023

Monólogo “ELA”, de Dioniso Neto, estreia na SP Escola de Teatro com atuação de Jeyne Stakflett

648 de 890 resultado(s)