Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o SP Música “Estradas Dentro”

Aconteceu nos últimos dias 23 e 24 mais uma edição do SP Música, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O Tukum – Bando de Criação apresentou ao público seu show-espetáculo multilinguagem “Estradas Dentro”. Composto por canções e poesias autorais, ele evoca o arquétipo do buscador, que caminha pela vida refletindo sobre o mundo a partir de suas estradas internas. O espetáculo é um convite a um mergulho sensorial repleto de música, poesia, movimento e teatralidade.

As apresentações fizeram parte da residência artística interdisciplinar que o trio está realizando em parceria com a SP Escola de Teatro. O projeto tem apoio da Adaap e de Xexéu Tripoli.

O projeto compreende o processo de imersão do grupo para aprofundamento da pesquisa que vem realizando de forma independente há cinco anos. O grupo é formado por profissionais da música, teatro, dança e literatura, e se dedica a pesquisar um dos marcos da arte na contemporaneidade: o esmaecimento das fronteiras entre as diferentes expressões artísticas.

Confira como foi o show, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

13/06/2024

Eluizio Felix, estudante da SP Escola de Teatro, estreia em filme da Prime Video

13/06/2024

Estudantes de Cenografia e Figurino fazem exposição durante encerramento do semestre

12/06/2024

SP Escola de Teatro abre edital para estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

12/06/2024

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Construção Cênica Musical A Partir De Poesias”

12/06/2024

Dra. Isildinha Baptista Nogueira recebe estudantes da SP Escola de Teatro neste sábado (15)

11/06/2024

Confira como foi o curso “Cinema Queer: A representação audiovisual, do moralismo ao orgulho LGBTQIA+”

11/06/2024

Confira como foram as apresentações do primeiro dia do Cena Única na SP Escola de Teatro

10/06/2024

Estudantes de Sonoplastia recebem convidados especiais durante as aulas de maio

10/06/2024

SP Escola de Teatro lança livro que propõe novo olhar descentralizado para o teatro brasileiro

225 de 790 resultado(s)