Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o SP Música “Estradas Dentro”

Aconteceu nos últimos dias 23 e 24 mais uma edição do SP Música, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O Tukum – Bando de Criação apresentou ao público seu show-espetáculo multilinguagem “Estradas Dentro”. Composto por canções e poesias autorais, ele evoca o arquétipo do buscador, que caminha pela vida refletindo sobre o mundo a partir de suas estradas internas. O espetáculo é um convite a um mergulho sensorial repleto de música, poesia, movimento e teatralidade.

As apresentações fizeram parte da residência artística interdisciplinar que o trio está realizando em parceria com a SP Escola de Teatro. O projeto tem apoio da Adaap e de Xexéu Tripoli.

O projeto compreende o processo de imersão do grupo para aprofundamento da pesquisa que vem realizando de forma independente há cinco anos. O grupo é formado por profissionais da música, teatro, dança e literatura, e se dedica a pesquisar um dos marcos da arte na contemporaneidade: o esmaecimento das fronteiras entre as diferentes expressões artísticas.

Confira como foi o show, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

15/05/2026

Estreia em 22/5 o espetáculo “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

15/05/2026

Seminário ao vivo com Vandana Shiva debate emergência climática e a democracia da água

12/05/2026

Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro em 16/5

12/05/2026

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola Superior de Teatro

12/05/2026

Espetáculo “Desminotauro” estreia na unidade Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro

07/05/2026

Segundo dia da Mostra de Microcenas acontece em 9 de maio na SP Escola Superior de Teatro

06/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

30/04/2026

Fotos: curso “Teatro latino-americano: práticas, poéticas e processos de criação”

29/04/2026

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos II na SP Escola Superior de Teatro

27 de 1145 resultado(s)