Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o SP Música “Estradas Dentro”

Aconteceu nos últimos dias 23 e 24 mais uma edição do SP Música, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O Tukum – Bando de Criação apresentou ao público seu show-espetáculo multilinguagem “Estradas Dentro”. Composto por canções e poesias autorais, ele evoca o arquétipo do buscador, que caminha pela vida refletindo sobre o mundo a partir de suas estradas internas. O espetáculo é um convite a um mergulho sensorial repleto de música, poesia, movimento e teatralidade.

As apresentações fizeram parte da residência artística interdisciplinar que o trio está realizando em parceria com a SP Escola de Teatro. O projeto tem apoio da Adaap e de Xexéu Tripoli.

O projeto compreende o processo de imersão do grupo para aprofundamento da pesquisa que vem realizando de forma independente há cinco anos. O grupo é formado por profissionais da música, teatro, dança e literatura, e se dedica a pesquisar um dos marcos da arte na contemporaneidade: o esmaecimento das fronteiras entre as diferentes expressões artísticas.

Confira como foi o show, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

17/10/2025

Veja como foi a visita da Cia Espaço Em Branco na SP Escola de Teatro dentro do projeto Ocupa Lab Multipalco

16/10/2025

Christian Landi promove oficina de atuação na SP Escola de Teatro; veja como foi

16/10/2025

Inscrições abertas para atrizes para a oficina de atuação gratuita “Projeto Clarice”

15/10/2025

Curso de Sonoplastia recebe convidados durante as aulas do semestre; veja como foram as atividades

15/10/2025

Cia. Fotiá faz abertura de processo da peça “A sobrevivência da Espécie” na SP Escola de Teatro; garanta seu ingresso!

14/10/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”

13/10/2025

Prêmio Janaína Lima de Luta Pelos Direitos LGBTI+ acontece na SP Escola de Teatro em 16/10

10/10/2025

Com três rodas de conversa, Invasão Vange Leonel acontece de 14 a 16 de outubro na SP Escola de Teatro

09/10/2025

Veja como foi a peça “Tudo em volta está deserto” na SP Escola de Teatro

18 de 1005 resultado(s)