Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a Festa do Saci na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último sábado (23) na unidade Brás da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a Festa do Saci, evento encabeçado por Tâmara David, coordenadora do curso de Sonoplastia e que contou com os docentes e estudantes do curso de Sonoplastia – e também estudantes e docentes das demais sete linhas de estudo.

Durante o dia, aconteceram diversas apresentações artísticas gratuitas e abertas ao público: exposição, vídeo arte, instalações sonoras, audiodramas, cenas e muita música.

Confira como foi o evento, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

25/07/2025

Peça “Galhada”estreia em 8 de agosto na SP Escola de Teatro

25/07/2025

Teatro Por Que Não? faz apresentação gratuita na SP Escola de Teatro nesse sábado (26)

24/07/2025

Coletivo Gompa se apresenta gratuitamente hoje (24) na SP Escola de Teatro com a “Oficina Vertigem Por Um Triz”

24/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

23/07/2025

SP Escola de Teatro é finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

9 de 914 resultado(s)